Encantos e Magias do Povo das Estrelas





* Magia para o Amor *


Pegue duas velas rosa, um prato de madeira, 7 rosas, oléo de patchoulli ou de sândalo, 1 alfinete novo, 7 bastões de incenso de 
rosas ou de sândalo.

Coloque sobre o prato todas as pétalas das rosas, Em uma vela escreva com o alfinete o nome do amado (a) e na outra o seu, unte as 
duas velas com o óleo e junte-as bem mentalizando a sua união com o amado (a); coloque sobre o prato e acenda, ao redor do prato distribua as folhas da rosa e fixe os incensos, formando um círculo.



* Para atrair prosperidade e amor *


Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito - e para melhor!


* Para reencontrar alguém *


Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.


* Para conquistar alguém *


Escreva o nome da pessoa que você quer conquistar em duas tiras de papel. Cole uma delas no lado esquerdo da sua cama, na altura dos pés, e a outra no seu tornozelo esquerdo, com um esparadrapo. Feito isso, bata sete vezes o pé esquerdo no chão, dizendo em voz alta o nome do seu amor. Repita esta simpatia todos os dias, até que seu desejo se realize.


* Para atrair prosperidade *


Pegue sete moedas do mesmo valor, passe-as pelo corpo e coloque-as num cesto de palha ou vime. Acrescente então uma pêra, uma maçã, um cacho de uvas brancas, um mamão doce, uma penca com seis bananas-maçãs e um melão. Regue tudo com bastante mel e entregue esta oferenda num jardim. Ao redor da cesta, acenda seis velas brancas, enquanto pede mentalmente que a prosperidade esteja sempre presente na sua vida.


* Ritual de prosperidade *


Para atrair a fartura e a prosperidade para você e sua família, pegue três espigas de milho fechadas e abra-as, só com as mãos, até os grãos aparecerem. Usando a palha, pendure as espigas em algum lugar da cozinha. Quando elas estiverem secas, enterre-as num jardim, junto com um pouco de mel, uma vela azul-clara e um pedaço de tecido da mesma cor.




* BANHOS *




* Para atrair o Amor *

2 litros de leite 
4 colheres de mel 
1 maçã vermelha ralada 
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


* Para Paixão *

1 maçã vermelha ralada 
1 maço de salsa fresca 
4 litros de água mineral 
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


* Para Fartura e Prosperidade *




4 litros de água mineral 
6 paus de canela pequenos 
1 colher de chá de noz moscada ralada 
6 folhas de louro 
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho 
6 moedas douradas ou uma peça de ouro 
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


* Para Sorte e Harmonização *




4 litros de água mineral 
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo 
10 gotas de essência de rosas 
Pétalas de rosa branca, lírio e angélica 
1 quartzo branco bruto 
1 quartzo rosa bruto 
1 citrino bruto 
1 ametista

Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.


* Para Proteção Espiritual *

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos 
30 gotas de essência de verbena 
1 punhado de sal grosso 
4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


* Para afastar o mau olhado ou quebranto *




3 litros de água mineral 
1 garrafa de cerveja clara

Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.


* Para retirar a negatividade *






4 litros de água mineral 
2 punhados de sal grosso 
2 dentes de alho roxo cortados em cruz 
5 galhos de arruda macho 
5 galhos de arruda fêmea

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante


Banho das Sete Rosas



Para este banho de magia você vai precisar de:
Sete rosas vermelhas
Punhado de sal marinho
3 gotas de vinagre
3 gotas de limão
Água de nascente ou mineral


Em uma vasilha, a maior que você conseguir, caso não tenha banheira em casa, pois a evaporação vai ajudar na casa, misture seus ingredientes.
Caso tenha banheira, faça o preparado nela, mas antes de usar, deixar descansar por uma hora, para espalhar os bons fluidos pela sua casa, lógico que a porta do banheiro e dos cômodos devem ficar abertas.
Passe 7 minutos (ou múltiplos destes) na banheira incidindo sobre seus objetivos e o que você deseja alcançar.
Se o banho foi de chuveiro, ao terminar despeje em você o líquido descansado da vasilha.
Seque-se com uma toalha limpa e fresca, e coloque roupas limpas e claras.
 Deixe a água do banho, pelo menos, 1 hora antes de banhar  você.




*Banhos de Energização corpórea*


Um punhado de Cravo,
Um punhado de Lavanda,
Um punhado de Alecrim,
Um punhado de Manjericão.

Coloque a água para ferver , quando estiver ebulição, acrescente as ervas e deixe ferver por uns 3 minutos, apague o fogo e mantenha por 30 minutos tampado. Coe tudo em um pedaço de pano branco, e faça o banho da cabeça aos pés. 






* Banho de atração amorosa*


1 Champanhe
3 Rosas, 1 vermelha,1 cor de rosa e 1 amarela.
Essência de Patchouli e Verbena
Folhas secas de Alfazema, Camomila, Hortelã, Canela e Cravo
Mel
6 pedras de Cristais Quartzo Rosa.

Pegue uma champanhe rose, coloque dentro de uma vasilha e pega as 3 rosas das cores a cima indicada e tire as pétalas e vai macerando na champanhe, colocando Verbena, Patchouli, folhas seca de Alfazema, Hortelã, Cravo,Canela, mel e 6 Cristais de Quartzo Rosa.

Coloque seu banho dentro da garrafa leva a geladeira e cada Lua cheia que entrar, pegue um copo do banho misture em 1 litro de água quente e faça seu Banho Mágico.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cigana Esmeralda, Nomes ciganos, significados e dominações...

Numerologia cigana e espírito cigano guardião

Usos, costumes e crenças do povo das estrelas...Parte II