Orações ao Povo das Estrelas "Ciganos"



Oração ao Povo Cigano

Ó meu Povo Cigano te entrego a minha vida
para que faça dela o melhor,
assim como vocês fizeram em suas vidas passadas
na grande luta para o bem!
Te entrego a minha vida
para que faça dela um escudo de verdade,
que ninguém se aproxime de mim com intenções
que não sejam dignas de minha pessoa!
Que nenhum mal visível ou invisível possa chegar até a mim,
não permita que nada nem ninguém
consiga me enxergar para fazer o mal,
ó meu Povo Cigano feche meu corpo!
Dai-me a intuição e a sabedoria necessária
para que eu possa ajudar meu povo
e os que vierem a me procurar,
não deixe nunca que eles voltem de onde vieram sem ajuda!
Permita ó meu Povo Cigano
que todos que de mim se aproximarem com más intenções
apenas façam de meu corpo um espelho
para que possa refletir nesta pessoa todo mal que me deseja,
Que seja sempre o meu caminho aberto e a estrada ampla,
reta e limpa de minha vida, confio em vocês!
Quero paz e calma para poder trabalhar hoje,
e sempre me orgulho de ter vocês!
Que assim seja!




 Oração de Um Cigano

Oh! Poderoso e grande Cigano de Luz que nessa hora venho saudar!
Saúdo as forças das estrelas! Saúdo as ondas do mar! Saúdo todos os Clãs Ciganos, que nessa hora estou à invocar. Pedindo licença ao Ciganos de Luz, para agora trabalhar.
Saúdo as montanhas, os vales, as gotas de orvalho, as areias…
Teu povo dança feliz invocando a vida e a beleza. Nas músicas há a graça do bailar livre em liberdade a sonhar. Teus tesouros são infinitos, porque nenhum preço pode pagar o valor da liberdade dos pés descalços a caminhar!
Tuas jóias têm o brilho mais caro. Teus homens ciganos põem a mão ao peito para seu talismã esquentar. Tuas mulheres abanam seus leques para os maus espíritos afugentar.
Tuas fogueiras possuem as salamandras mais altas, que nos olhos de teu povo sabem brilhar.
Aquece-nos agora oh! Grande Cigano de Luz, para que essa oração não possa acabar, 

enquanto um cigano olhando o céu, orar! 





Oração aos Sete Ciganos


Que eu possa olhar a estrada de terra batida,
as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada
e sentir através de leve aragem as vossas forças.
Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano,
através do canto dos pássaros
que se torne impossível eu ficar impassível
porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.
Que eu possa ir às montanhas e campos
e descubra a beleza da natureza
e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.
Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza,
as decepções e obstáculos na terra,
pois nada mais existe perante toda essa festa de cores,
toda essa luminosidade que vem do arco-íris
e representa as irradiações dos sete ciganos.
Que eu me sinta purificado neste ritual de cores e beleza!
Feliz e vitorioso com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.
Que assim seja!






Oração às Ciganas do Amor


Ciganas do Amor que com seu dom e energia
de irradiar o divino amor,
possa se expandir até a minha vida.
Que este sentimento invada todo o meu ser,
tirando todas as tristezas, mágoas e decepções
de antigos amores que não deram certo,
pois não eram para mim.
Que através de sua força todos os meus caminhos do amor
sejam abertos a partir de agora!
Que mais uma vez eu possa vibrar este mesmo sentimento,
e voltar a ser feliz!
Que a esperança, a alegria, a harmonia e a união
possam fazer parte de meu destino.
Que assim seja, que assim se faça,
e é assim que está acontecendo.
Amém!





Oração Cigana para consultar Oráculos


Salve Sara Kali! Rainha Cigana!
Salve Wladimir!
Salve o povo do Oriente!
Eu saúdo os Elementais e toda a natureza!
Salve a minha Cigana Protetora (dizer o nome)!
Ofereço este incenso para que purifiques o meu altar,
esta vela para que evoluas mais no mundo espiritual,
este vinho é o pacto que firmo com o povo cigano.
Peço a Mamiori, Cigana da Intuição que esteja sempre comigo.
Que assim seja! 





Oração para o cigano Wladimir

 

Ó glorioso e poderoso cigano Wladimir, neste instante,
é com o meu coração cheio da mais profunda fé,
que me dirijo ao teu luminoso espírito,
que tem poder e forças entre todas as entidades ciganas que hoje,
como estrelas brilhando no infinito,
são entidades que por misericórdia nos assistem em nossas aflições.
Em particular a ti, peço, querido cigano Wladimir, que me ampares,
com teu coração bondoso, jamais deixando que eu venha a cair
sob o impulso das provas desta vida;
protege meu corpo, livrando-o das doenças; protege o meu coração,
não deixando nunca que nele se abrigue o ódio;
protege minha mente, para que ela seja sempre abrigo de pensamentos positivos e de força;
protege a minha família, protege o meu caminho, livrando-me dos inimigos,
da terra e do espaço.
Por todo o bem que sei que fazes sempre,
por todos aqueles que depositam fé incondicional em ti,
é que peço à Santa Sara, a Padroeira Universal dos Ciganos,
que encha teu espírito de Força, Luz e Poder,
para que estejas sempre pronto a atender aos teus filhos,
aos teus seguidores!
E a Deus, nosso Pai maior, peço que tome nos braços este filho
tão querido que és e, ao lado dele, jamais esqueças de nós,
Ó glorioso e bondoso cigano Wladimir.
Amém!




 Oração à Cigana Esmeralda
Espírito de luz…
Santa Sara, minha protetora, cubra-nos com seu manto celestial,
nós filhos do vento, das estrelas, da lua cheia e do pai sol,
pela força da cigana Esmeralda, abençoe à todos nós que somos filhos do mesmo Deus.
Minha cigana Esmeralda, sempre que um aflito te invocar
dê-lhe consolo, a harmonia e a energia de sua paz.
Que ao olhar a chama de uma vela, possamos sentir tua presença.
Cigana, cubra-nos com sua saia colorida de todos os perigos e dos invejosos…
Cigana encantada, pela sua força, abra os caminhos da prosperidade e da fartura.
Cigana cura os males do espírito, da alma e da matéria.
Cubra-nos com sua alegria.
Que possamos sentir em cada leve brisa seu perfume de amor…
Linda Esmeralda, que nossos pedidos sejam atendidos.
Cigana Esmeralda, que nesta hora possamos sentir segurança, paz e felicidade!
 





Oração do Entardecer


Minha Santa Sara querida,
peço vossa proteção para a noite que chega.
Que eu seja envolvido pelo poder do vento,
levando para longe as impurezas do meu dia acumuladas em mim.
Que eu seja envolvido pelo poder da água,
levando para longe todas as palavras rudes e
mágoas que hoje me causaram tristezas.
Que eu seja envolvido pelo poder da terra,
levando para longe todas as impurezas do meu caminho,
deixando-me mais forte a cada dia que passar.
Que eu seja envolvido pelo poder do fogo,
levando para longe todos os inimigos do meu caminho.
Que este fogo sagrado envolva o meu coração,
aquecendo-o e nunca deixar a solidão me visitar.
E este fogo sagrado eu envio à todos os meus familiares e amigos,
para que aqueça-os em seus íntimos
e a felicidade em seus corações se instale.
E tu Santa Sara seja a mensageira deste presente,
a todos aqueles que assim o merecerem.
E quando mais um dia amanhecer, tu minha mãe,
esteja sempre perto de mim,
para mais um dia de desafios eu ultrapassar.
Que assim seja e que assim se faça,
Amém!



Os 7 Ensinamentos Ciganos

1- FELICIDADE - um campo aberto, um luar, um violão, uma fogueira, o canto do sabiá e a magia de uma cigana.

2- ORGULHO - é saber que nunca participamos de guerras e nunca armamos para matar nossos semelhantes. Somos os menestréis da paz.

3- AMOR - amar é viver em comunidade, é repartir o pão, nossas alegrias e até nossas
aflições.

4- LEALDADE - é não abandonar nossos irmãos quando precisam. É nunca negar o ombro amigo, a mão forte e o incentivo à vida.

5- RIQUEZA - é termos o suficiente para seguirmos pela estrada da vida.

6- NOBREZA - é fazermos da humilhação um incentivo ao perdão.

7- HUMILDADE - é não importar-se em ser súdito ou nobre, importar-se apenas em saber servir.

Optchá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cigana Esmeralda, Nomes ciganos, significados e dominações...

Numerologia cigana e espírito cigano guardião

Usos, costumes e crenças do povo das estrelas...Parte II