Numerologia cigana e espírito cigano guardião






Numerologia cigana e espírito cigano guardião

Toda pessoa tem um Espírito Cigano que proteje o caminho da sua vida, este caminho é representado por números que vão de 01 à 16, sendo que em cada caminho exitem 3 ciganos. Sabendo a data de nascimento e o seu decanato, podemos encontrar seu Cigano protetor. (totalmente baseado no livro Como descobrir e cuidar dos ciganos dos caminhos)



Exemplo
29 / 08 / 1962
2+9=11 / 0+8=8 /1+9+6+2=18
11+8+18= 37
3+7= 10
O seu caminho é o número 10 , seu decanato é o primeiro. Então esta pessoa
tem como protetor o Cigano Tarim.
Selecione a data de Nascimento e clique sobre o botão 'Calcular'


CaminhoDecanatoCigano
11Cigana Zímbia Taram
12Cigano Ruan
13Cigana Zingra
21Cigano Pablo
22Cigana Sarita
23Cigana Rosita
31Cigana Wlavira
32Cigana Saiam
33Cigano Pedrovik
41Cigano Tiago
42Cigana Miroan
43Cigana Ariana
51Cigano Ferran
52Cigana Ilarin
53Cigana Sulamita
61Cigano Wladimir
62Cigana Wlanasha
63Cigana Wlarina
71Cigano Hiago
72Cigana Samara
73Cigana Zanair
81Cigano Artemio
82Cigana Samila
83Cigana Carmelita
91Cigano Kapistiani
92Cigana Íris
93Cigana Marroquina
101Cigano Tarim
102Cigana Lemiza
103Cigana Zoraide
111Cigano Bóris
112Cigana Conchita
113Cigano Rochiel
121Cigano Killiaq
122Cigana Lilliaq
123Cigana Saramim
131Cigano Ramon
132Cigana Raí
133Cigana Zaina
141Cigano Ramires
142Cigana Najara
143Cigana Katiana Natasha
151Cigano Diego
152Cigana Carmencita
153Cigana Zaira
161Cigano Wlais
162Cigana Yasmim
163Cigana Zaida




O SIGNIFICADO DOS NÚMEROS

Os números, em si, representam princípios universais através dos quais todas as coisas evoluem e continuam a crescer de forma cíclica. Os dígitos de 1 a 9 simbolizam os estágios pelos quais um conceito tem de passar antes de se tornar realidade. Toda manifestação é resultado desses noves estágios. Os números têm um significado único e para entender o significado da essência de cada número, vamos as apresentações.




Nº 1
Este é o primeiro dos números, é o início, é o único, é o absoluto. Está ligada à energia criativa, originalidade, ao poder, à masculinidade e à objetividade.

Nº 2
Este número representa a dualidade, a polaridade, a necessidade de ser complementado, o convívio em harmonia com os demais.

Nº 3
Este número associa-se com a comunicação. A expressão, a expansão, a criatividade e sociabilidade.

Nº 4
Este número relaciona-se com trabalho organizado e dirigido para massas, a preocupação com detalhes, a energia para construir e concretizar.

Nº 5
Este é o número da liberdade e das probabilidades de mudança, versatilidade, aventuras e viagens.

Nº 6
Este número representa a responsabilidade para com os demais, a sociedade e a família.

Nº 7
Este número está associado a espiritualidade, a pesquisa, a introspecção, ao ocultismo.

Nº 8
Este número representa a vitória e a prosperidade. Representa também o poder e a boa administração do dinheiro.

Nº 9
Este número está associado ao altruísmo, a fraternidade e espiritualidade.


OS NÚMEROS MESTRES
Os números mestres são aqueles que possuem dois algarismos iguais: 11 ,22, 33…
Eles têm seus significados exaltados por serem formados por algarismos iguais, reforçando a vibração dos números. Sempre que eles aparecerem nos cálculos, devem ser interpretados antes de serem reduzidos, pois os seus significados como mestres são muito mais importantes.


OS NÚMEROS CÁRMICOS
São considerados números cármicos 13, 14, 16, 19 por representarem deficiências a serem trabalhadas, obtidas provavelmente em existências anteriores. Quando eles aparecem durante os cálculos, devem ser interpretados antes de serem reduzidos.

Comentários

Emmerson Morvan disse…
Exemplo...
Emmerson Morvan
Data de Nascimento: 25/10/1972
Somatório final = número 9
Responsável: Cigano Kapistiani
Stefanny Sousa disse…
Meu deu errado :( minha cigana e soraya e deu outra cigana
Anônimo disse…
o meu deu certo nascir em 02 07 1977 e a minha sigana é wlanasha
Eu não entendi bem sou do dia 20-10-1963. Tem a dos caminhos e ouytros. Eu gostaria muito de uma resposta. Eu notei no meio do meu dedo polegar e indicador tenho linhas em forma de trança e alguém disse que tenho indicios de ter uma cigana comigo ,mas não consigo saber. Quero pois ai posso ofertar sempre algo a ela .Abrir meus caminhos.
Eu não entendi bem sou do dia 20-10-1963. Tem a dos caminhos e ouytros. Eu gostaria muito de uma resposta. Eu notei no meio do meu dedo polegar e indicador tenho linhas em forma de trança e alguém disse que tenho indicios de ter uma cigana comigo ,mas não consigo saber. Quero pois ai posso ofertar sempre algo a ela .Abrir meus caminhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Cigana Esmeralda, Nomes ciganos, significados e dominações...

Usos, costumes e crenças do povo das estrelas...Parte II