Resgatando alguns momentos íntimos com o Povo das Estrelas...


 



É com prazer meus belos ciganos que eu te saúdo com a alegria e o calor de minh'alma.

O tão esperado presente foi preparado durante todo o dia de sábado desde as primeiras horas da manhã e até mesmo plasmado no meu inconsciente. Vou aqui descrever um por um todo o conteúdo e magia de cada uma coisa que foi ofertada para esses ciganos de minha vida.
O balaio, o útero, o que concebe a vida, esse foi o primeiro artefato;
O lenço colorido, simbolizando a beleza e harmonização do povo do oriente;
As frutas, o alimento, alimenta o corpo, alimente a alma, é pressuposto de energia e consagração;
As fitas, simbolizando a harmonia da vida, o arco-íris, a busca incessante pelo pote de ouro protegido pelos duendes do ar;
O baralho, agradecimento à minha vidência que eu trago comigo desde a infância;
O punhal, esse é pra me defender mesmo, defender do inimigo físico, carnal, espiritual;
A tesoura, para cortar a língua de quem me difama, de quem me deseja o mal, instrumento mágico de adivinhação e cura de malefícios ocasionados pela energia maléfica do outro;
O leque, simbolizando a magia, a beleza, o vigor, o poder nobre da Cigana de minha vida;
As moedas, o ouro, o ouro, as conquistas presentes e futuras em detrimento ao que fomos no passado;
O Incenso, instrumento mágico de comunicação com o povo lá de cima;
A taça, simbologia de união (somente posso dizer isso)
O vinho, o vinho embreaga, é celebração;
As jóias femininas, a beleza da mulher
As jóias masculinas, a virilidade do homem...

E assim foi feito, E assim será por todo e todo sempre...


Tudo isso aconteceu por causa da minha fé, da minha crença, do meu amor pela causa... Os ciganos não são pagãos, não são maléficos, os ciganos são pura luz divina que aos olhos dos homens maus, foram amaldiçoados pela sua crença, pela sua fé, pelo seu conhecimento, pela sua sabedoria.
Ser sábio não é correto?
Pregar a união é não é correto?
Ser humano não é correto?
Deus é correto?
E porque o homem insiste em denegrir a imagem do divino em função de suas convicções egoistas?
Quem sou eu?
Quem é você?
Quem somos nós?
Quem é Deus?
Você é capaz de amar?
Você sabe o que é amor?
Seja apenas feliz, pregue o bem e tenta pelo menos não denegrir a imagem do homem em nome de um Deus que você não acredita e nem será capaz de incontrá-lo em você pior, nem nos outros também.

Seja feliz!!!

10 de Julho de 2011, resgatei esse texto de um post antigo que deixei salvo no computador e hoje compartilho com vcs...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cigana Esmeralda, Nomes ciganos, significados e dominações...

Usos, costumes e crenças do povo das estrelas...Parte II

Numerologia cigana e espírito cigano guardião