Batismo

O Batismo


Salvador, 05 de Abril do ano de 2013 segundo calendário cigano hoje é um dia de muita Sorte no mês de Abril, dia regido pelo planeta do amor Vênus, cujo a importância é muito grande na harmonia das energias de amor do Povo Cigano.
Hoje, Santa Sara é acolhida no meu altar, na minha vida e no meu coração, sobre os teus desígnios, tua luz  e teus milagres eu proclamo que no meu coração existe uma "Tisara" muito amada, respeitada e venerada e tu Nossa Senhora do Mar, acolhida e consagrada pelo povo cigano eu te peço que na minha vida as energias de Amor se equilibrem e que floresça por todos os pontos e portais cardeais.
Os Ciganos no seu universo mágico e na sua filosofia de vida, acreditam na força dos elementos da natureza e afirmam que os gênios vivem no fogo, na água, no ar e na terra no qual eu consagro o meu altar e a minha fé na energia do Povo Cigano.
Que a energia dessas mulheres... Maria Magdalena,  Maria Jacobé, Maria Salomé, e Sara se propaguem na minha vida sobre as bases de Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.  E que os ciganos que cuidaram de Sara e difundiram a sua verdadeira origem cresçam cada vez mais nos pilares de Paz, Fé, Amor, Luz, Bondade, Prosperidade, Liderança e Magia estejam sempre me protegendo, me orientando e me guiando na prática do amor e do bem comum.

Salve o Poder da "Água" energia que me move dentro dos quadros mágicos dos cigano...

Optchá!!!

E que Santa Sara de Kali abençoe nossa Tisara

Comentários

Paulo Emílio disse…
Não se trata de elogiar, trata-se de fazer justiça: seu blog é o melhor entre os melhores.
Emmerson Morvan disse…
Obrigado Paulo Emílio...tento ser muito coerente e colocar aqui somente o que minha prática e meus estudos permitem.

Postagens mais visitadas deste blog

Cigana Esmeralda, Nomes ciganos, significados e dominações...

Numerologia cigana e espírito cigano guardião

Usos, costumes e crenças do povo das estrelas...Parte II