Incensos e Defumações



É na essência ou odores usados em rituais e cerimonias com a finalidade de agradar ou resgatar tendo a propriedade de vibrar em muitos planos. Há aromas com o poder de juntar, separar, produzir até desordens físicas e psíquicas .
Um incenso com o perfume correto  quando queimado em volta das pessoas tem o poder de vibrar uma energia pura livrando as pessoas de larvas astrais e influencias nefastas enviadas deliberadamente por alguém.
O sucesso dos rituais vão depender muito dos aromas utilizados adequadamente para as correspondências astrais criando uma unidade de medida para a energia que irá ser cultuada ou manipulada pois na verdade todo o feito é uma manipulação de energias sutis ou não no processo de cura e ou ascensão.
Queimar um incenso é uma atitude que oferece mais condições magicas para qualquer espécie de culto, seja nas igrejas, templos, terreiros ou tsaras. Os antigos sacerdotes Egípcios, Hebreus, Gregos e diversos magistas usavam em seus ritos mágicos uma, três cinco, sete ou até mesmo mais fragrâncias preparadas rigorosamente para cada ocasião.

Alguns incensos:

açúcar usado na limpeza psíquicas, propriedade é de afastar larvas astrais, afugentar espíritos malfazejos que perpassam no ambiente seja ele casa ou ambiente de trabalho.

café proteção contra energias deletérias e nocivas também acabando com pesadelos nocivos

fumo muito usado pelos kakus ciganos, xamãs e curandeiros para defumação anulando fluidos negativos, em forma de banhos tira energias negativas enviadas e alojadas no corpo, como mau olhado e quebranto, diga-se de passagem que o banho deve ser fervido e banhado do pescoço para baixo pois para cada "ori" cabeça existe uma folha específica voltada para o anjo de guarda regente do caminho do indivíduo.

mel tanto na funcionalidade de varetas ou queimado três gotas na brasa serve para adoçar o temperamento das pessoas e captar bons fluídos para o ambiente.

cravo da índia  purifica e protege o ambiente, ajuda no amor e atrai novos clientes

alecrim acelera a cura, dá paz, ajuda na meditação e desobstrução nasal.

canela de uma grande abrangência na resoluções de problemas materiais, saúde, amor, acelera a cura, acentua o intelecto, aumenta a atividade psíquica.

enxofre mais o sal grosso elimina energia deletérias em locais fechados





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cigana Esmeralda, Nomes ciganos, significados e dominações...

Numerologia cigana e espírito cigano guardião

Usos, costumes e crenças do povo das estrelas...Parte II